Política de Entrega
 

A Política de entrega abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

 

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida e no endereço cadastrado pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento.

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo da transportadora selecionada.

Todas as entregas serão acompanhadas pelo DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal) dos produtos.

Para sua segurança, não realizamos entregas em Caixa Postal. Zonas rurais variam de transportadora para transportadora realizar ou não.

Todas as transportadoras disponíveis oferecem recursos para rastrear a entrega diretamente pelo seu site.

Para que a entrega seja realizada, é necessário que no local esteja presente o titular da compra ou maior de idade (comprovado através de apresentação de documento com foto), o qual ficará responsável pelo recebimento e conferência do pedido.

Não nos responsabilizamos por montar, desmontar e remontar, acesso por escadas/elevadores ou por contratação de guinchos para içamento, portanto recomendamos que antes de efetivar sua compra confira as medidas do(s) produto(s) adquirido(s) e verifique se não há nenhuma restrição de circulação no local em que será entregue. 

Ao ser efetivado o recebimento, faça a conferência do estado do produto, confira se a embalagem não foi aberta ou danificada, se todos os itens comprados estão presentes e/ou se existe algum dano com o pedido. Caso seja constatado alguma irregularidade, deve preencher corretamente o Comprovante de Entrega da Transportadora descrevendo exatamente o ocorrido. Logo após, entre em contato com a GastroMax através de nossa Central de Atendimento, seguindo os procedimentos descritos na Política de Troca e Devolução.

Para garantir a qualidade e evitar possíveis danos no transporte, todos os produtos são entregues com a embalagem original do fabricante.

 

 

Perguntas Frequentes

 

Qual o prazo de entrega?

Ao realizar uma compra pelo site da GastroMax, o cliente tem a opção de escolher a transportadora que melhor atende suas expectativas dentre as disponíveis. O prazo varia de acordo com a transportadora e a modalidade de entrega selecionada, sendo efetivada no endereço cadastrado no momento da compra e contado à partir do faturamento do pagamento, podendo ser em até 02 dias úteis após confirmação (emissão do DANFE).

 

Entregam no meu endereço?

Entregamos em todo território nacional, com exceção de poucas localidades com dificuldade de acesso por parte das transportadoras. Consulte disponibilidade de entrega através de seu CEP no carrinho de compras.

 

Principais motivos para atrasos:

Durante a compra:

Cartão de Crédito: O processo de faturamento só é efetivado após confirmação do pagamento por parte da operadora do cartão, que só ocorre após liberação de nossa análise de risco. Essa liberação pode ocorrer instantaneamente ou em até  48 horas dependendo do valor da compra.

Boleto Bancário: As operadoras financeiras levam até 02 dias úteis para confirmação da liquidação do boleto, sendo após este prazo e esta confirmação que o pedido será faturado.

Na entrega:

  • Endereço informado para entrega incompleto e/ou não localizado;
  • Ausência do titular ou pessoa maior de idade no local de entrega;
  • Fenômenos naturais e/ou àqueles que impeçam a transportadora de chegar ao local de entrega como greve nos transportes, acidentes, condições climáticas desfavoráveis etc.
  • Recusa de recebimento por terceiros;
     

Posso alterar o endereço de entrega? 

Não é possível a alteração do endereço de entrega após confirmação da compra.

Caso seja preciso alterá-lo, é necessário o cancelamento do pedido. Se tiver dúvidas ou precisar de ajuda, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

 

Consigo rastrear a localização da minha entrega?

Sim, logo após o faturamento do pedido o comprador receberá um e-mail validando as informações definidas no momento da compra, como endereço, transportadora selecionada, data de envio e prazo de entrega. Caso ainda possua dúvidas relacionadas ao assunto, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

 

Como é calculado o valor do frete?

A GastroMax possui diversas transportadoras parceiras e cuidadosamente selecionadas para atender todo Brasil e todos os tipos de equipamentos. Ao informar seu CEP para consulta de valor, verificamos as características do produto (dimensão e peso) e com base em seu endereço de entrega te apresentamos os valores e transportadoras disponíveis para seleção.

 

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