Atendimento

0

Entrega Rápida

Todo Brasil

Descontos

em pagamentos à vista

Entrega local

receba hoje

Pague com cartão

em até 10x s/ juros

Segurança

Loja oficial

Política de Pagamentos

 

Política de Pagamentos
 

A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

 

Indicação das condições de pagamento na oferta de produtos

A GastroMax disponibilizará neste site, para cada produto, uma página descritiva, da qual constarão informações relativas às suas características, composição, origem/fabricante, disponibilidade em estoque, condições de pagamento e preço total à vista e/ou parcelado.

 

Pedido de Compra – Escolha do meio e condições de pagamento

Para a aquisição dos produtos, o comprador deverá acessar sua Conta e seguir as indicações do site. Caso não possua uma Conta, basta criá-la gratuitamente. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o cliente será direcionado à página de pagamento, para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o comprador identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, etc.). A GastroMax imediatamente enviará um e-mail ao cliente indicando o número da compra, os produtos e as quantidades adquiridas, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega. A GastroMax, visando garantir a segurança dos clientes, poderá entrar em contato diretamente para confirmação da realização de uma compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a Compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo Cliente em todo o processo de realização da compra. O Cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o compõem.

 

Alterações do pedido

Como regra geral, a GastroMax não aceitará alterações da compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização de seu processo. Caso o comprador queira alterar algum item de sua compra, deverá entrar em contato com a Central de Atendimentos para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação conforme momento do processo de separação e transporte.

 

Formas de Pagamento

Trabalhamos com diversas formas de pagamento à vista (transferência bancária, boleto e PIX) e parcelado (cartões de crédito). O número de parcelas e taxas podem variar de acordo com cada bandeira podendo ser conferido no carrinho de compras.

 

Bandeiras Aceitas

  • Amex (American Express)
  • Diners
  • Elo
  • Hiper
  • Hipercard
  • MasterCard
  • Visa 

 

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

Informamos que utilizamos a YAPAY como intermediador de pagamentos, então transferências e boletos estarão em nome da mesma.

Para sua maior segurança, nosso ambiente de pagamentos utiliza tecnologia Checkout Transparente, não redirecionando o comprador para fora de nosso site para efetivar a compra.

https://api.whatsapp.com/send?phone=5547997910789&text=estou%20aqui%20no%20site